SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE MACAÉ, RIO DAS OSTRAS E CASIMIRO DE ABREU

Notícias » AOS TRABALHADORES DA EMPRESA BAKER GE

Prezado (a) colaborador (a), nos dias 28 e 29 de maio de 2021 acontecerá através de uma plataforma virtual a votação da proposta de escala de trabalho 21x21, sendo que o link para acesso desta votação será disponibilizado no dia 28 através de e-mail.

Nesta plataforma votar-se-á sobre a proposta tramitada na justiça entre a Baker GE e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgica, Mecânicas e de Material Elétrico de Macaé, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu sobre o período e folga de embarque.

A proposta inicial da empresa era de escala de trabalho 28x28, por um período de 720 dias, todavia, o STIMMMEM não aceitou essa proposta em molde algum desde o inicio das negociações e então, de forma unilateral. Mesmo em meio ao caos gerado pelo COVID19, com o crescimento do estresse causado por confinamento e afins, não cedemos às solicitações que pudessem reduzir a qualidade de vida dos trabalhadores de nossa base de atuação, seguindo os parâmetros sugeridos pela Petrobras, nós do sindicato chegamos a um denominador comum de propor aos trabalhadores a alteração da escala de trabalho de 21x21 por um período não maior do que 180 dias.

O STIMMMEM tem por dever, cuidar dos interesses dos trabalhadores para que não sejam lesados por sanções e interferências de suas empresas.

ESTA VOTAÇÃO ESTÁ EM CARÁTER DE SIGILO, NÃO SERÁ FORNECIDO AO EMPREGADOR (BAKER /GE) O VOTO FORNECIDO PELO TRABALHADOR.

Data:25/05/2021
Fonte: STIMMMEM
voltar